domingo, 17 de julho de 2016

Joca de Ozir inicia articulação com o PT



O pré candidato a prefeito de Lajes Joca de Ozir (PEN), iniciou sua articulação para receber o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), a sua pré candidatura a prefeito do nosso município.

A conversa aconteceu na manhã deste sábado (16), na sede do partido aqui em Lajes. Estavam presentes o presidente da legenda Santiago Nunes, vereador Zé Mendes, Canindé Barreto e a suplente de deputada estadual Maricelma Pereira.

Na conversa com os petista foi ventilada a possibilidade do PT indicar o vice de Joca na eleição de outubro próximo, o prefeitável já 0 contava com o apoio do líder do PT na câmara vereador Zé Mendes mas agora passará a contar com apoio da legenda ao seu projeto político para chegar ao palácio Alzira Soriano.

Sobre a questão do vice o blog ainda ouviu o presidente do PTN vereador Felipe Menezes que externou sua alegria em tomar conhecimento da chegada do PT ao grupo, o PTN também poderá compor a chapa de vice de Joca Ozir com o nome da ex conselheira tutelar Vênus Menezes, tia do vereador Felpe, mas o edil já disse que se o nome vier do PT,não haverá problema nenhum o PTN irá a luta com Joca do mesmo jeito fortalecendo o grupo para a vitória.

O mesmo pensamento e a mesma posição de apoio a chegada do PT no grupo vem do pré candidato a vereador Alderí Pereira presidente do PRP que também fará parte da coligação de Joca de Joca de Ozir no pleito eleitoral desse ano.