Marcio Nunes é a bola da vez do PMDB ?

Foco Sertanejo
By -

Essa é a pergunta que vem sendo feita entre os bacuraus mais antigos do município de Lajes, e porque não o atual vice prefeito Marcão ?

É bem verdade, que Marcão tem uma história dentro da legenda bacurau em nosso município, deste 1988 quando disputou a primeira eleição de vereador.

Marcão nunca mudou de partido, sempre fiel as lideranças de Benes e Edivan quando comandantes do partido, foi secretário dos governos de todos dois, sendo vice prefeito tanto de um quanto do outro, foi também vereador e presidente da câmara no PMDB. Homem sério e de total confiança dos gestores acima citados.

Mas o que vemos atualmente, é que o vice prefeito Marcão vem perdendo seu espaço dentro do grupo liderado pelo prefeito Benes Leocádio, grande líder do PMDB lajense.

Dos seis vereadores da base aliada ao prefeito, apenas dois apoiam o projeto do atual vice prefeito. José Mata (PDT) e Gilmar Gomes (PMDB). E Marcio Nunes ?

Esse é empresário, também amigo do prefeito Benes Leocádio que com seu jeito simples de fazer política vem conquistando a maioria dos aliados do atual prefeito. Pra os nossos leitores ficarem mais bem informados, o pré candidato Marcio Nunes conta hoje com quatro dos seis vereadores da bancada governista na câmara municipal, são eles: Jimmy Cleison (PCdoB),Clovis Vale (PSB), Mael Querino (PDT) e Rosa Costa (PMDB). com essa conjuntura Marcio Nunes vem conquistando seu espaço dentro do maior partido político do nosso município.

Agora você poderia me fazer a seguinte pergunta, então o bloco do prefeito está rachado ? Diria que não ! Pois conhecedor profundo da política lajense, acredito piamente que na hora em que, o prefeito Benes anunciar o nome do seu candidato todos esses empunharão a bandeira do candidato de Leocádio.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!