Presidente do PTN em Lajes fala do direcionamento do partido para as eleições deste ano

Foco Sertanejo
By -

O presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), vereador Felipe Menezes falou ao nosso blog na tarde desta quinta feira (07), a cerca do rumo que a legenda tomará na eleição municipal de outubro próximo.

Felipe disse que ver o cenário político de Lajes com povo querendo mudanças do atual sistema que a 34 anos governa o nosso município.

Quanto a sua posição política o vereador informou que se a eleição fosse hoje o edil votaria no pré candidato a prefeito Joca de Ozir (PEN), ja quanto aos comentários que seu partido indicaria a vice de Joca com o nome de sua tia Vênus Menezes, Felipe informou que não tem nada definido, e que o PTN está lutando pela união do grupo de oposição em nosso município, pois se escolha do vice passar pela união do grupo esse assunto deve ser tratado na decisão final.

Porém o vereador disse que o seu partido tem bons nomes que pode contribuir significativamente com a chapa majoritária e um deles é o de sua tia Vênus Menezes.

Felipe ainda disse que o PTN participará do pleito eleitoral deste ano, com muita responsabilidade alinhado com os anseios populares.

Pra finalizar o vereador Felipe Menezes disse que irá para a reeleição do seu mandato de vereador, para dar continuidade o seu trabalho sendo a mesma voz atuante na câmara municipal, porém esta condição de reeleição não o afasta das definições da chapa majoritária, pois é natural que um vereador seja ouvido na condução do processo.

Isso tem sido feito com toda atenção pelo pré candidato a prefeito Joca de Ozir. Finaliza o Vereador e presidente municipal do PTN Felipe Ferreira de Menezes.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!