Esquenta o clima na câmara municipal de Lajes

Foco Sertanejo
By -

Clima tenso, muito bate boca e nervos a flor da pele.

Foi assim a sessão da câmara municipal de Lajes na noite desta sexta feira (07), tudo começou quando o vereador José Mendes (PT), denunciou na tribuna da casa a atitude do presidente Mael Quirino (PDT), de demitir seis funcionários da câmara, assim que terminou o pleito eleitoral do ultimo domingo (02).

Esses funcionários foram nomeados pelo presidente Mael, em troca do apoio de alguns parlamentares para eleger o presidente da câmara.

O vereador petista ainda denunciou durante o seu pronunciamento, a atitude deselegante e mesquinha da 1ª dama do município a Drª Ana Karina em juntamente com sua equipe no dia eleição, em filmar sua casa e sua mulher em seu local de trabalho tirando a privacidade do seu lar.

Segundo o vereador José Mendes isso foi uma falta de respeito da parte da 1ª dama do nosso município.

O clima esquentou mais ainda quado o vereador José Mata (Zé Mata-PDT), colega de partido do presidente da casa, usou a tribuna para reafirmar as palavras do colega José Mendes que presidente Mael Quirino não cumpriu o compromisso com ele e os colegas demitindo os funcionários indicados pelos usando forma de um ditador sem consulta-los .

José Mata disse em suas palavras que o presidente da casa é um homem sem palavra e sem compromisso.

No seu pronunciamento o presidente Mael Quirino tentou justificar a sua atitude na demissão dos servidores, dizendo que em reunião com os mesmos antes da eleição, havia comunicado que iria tomar essa medida afim de chegar ao final de sua gestão sem problemas com a sua prestação de contas.

Mas no horário destinado as explicações pessoais o vereador José Mata disse que as palavras do presidente, não justificava seu ato e que o mesmo tinha quebrado um compromisso com ele com os colegas de manter os servidores até o final de sua gestão.

José Mata ainda interrogou o presidente, porque assim como o mesmo antes de sua eleição todos os dias procurava os edis para conversar, não fez o mesmo antes demitir os funcionários ?

No entender do vereador, o presidente agiu mesmo foi como um ditador.

Durante a seção ainda houve bate boca do público presente com o presidente da casa sendo preciso acionar a Polícia Militar para conter os ânimos.

Uma outra atitude deselegante foi a do vereador Clóvis Vale (PSB), que usou a palavra para xingar alguns eleitores presente na platéia, dizendo que os mesmos estavam despeitados com a derrota sofrida na eleição de 02 de outubro.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!