domingo, 30 de julho de 2017

I Cavalgada do Produtor Rural na Região Central Foi Sucesso Absoluto de Público


A I Cavalgada do Produtor Rural da Região Central ocorrida neste sábado 29 de Julho na cidade de Lajes bateu o record de público no maior evento dos últimos anos em nossa cidade.


A programação teve inicio as 07 horas da manhã, quando foi servido um café da manhã para os vaqueiros presentes. O Prefeito Marcão ao lado do Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico Cesar Militão  organizador do evento chegaram sedo ao Parque Cabugi para recepcionar os visitantes, também estavam presentes os Secretários Pedro Alves (Comunicação), Eugênio Rodrigues (Administração), Irene Martins (Educação) e Eliana Santos (Agricultura). além das presenças da 1ª Dama Conceição Fernandes e da Vereadora Rosa Costa.




Quem também chegou sedo ao Parque Cabugi foi o Deputado Estadual José Adécio que também apoiou o evento disponibilizando seu Trio Elétrico para animar a festa.

O deputado José Adécio aproveitou a oportunidade para trazer o seu abraço aos vaqueiros presentes e foi recepcionado por um grupo de vaqueiros do município de Santana dos Matos.










Após o café da manhã a Cavalgada percorreu as principais ruas de nossa cidade ao som do Trio Elétrico com a jovem Banda de Forró ¨Forró Sossego¨ E Luizinho Aboiador.




Chegando ao Cruzeiro no alto do Pai João aconteceu a benção dos vaqueiros impetrada pelo Padre Zezinho Pároco de nossa cidade,






Em seguida a Cavalgada se deslocou para o  Parque de Exposições Nélio Dias na ACOSC, onde aconteceu uma grande feijoada, com sorteio de brindes e muito Forró Pé de Serra.








A I Cavalgada do Produtor Rural da Região Central foi promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais, com o apoio das Prefeituras Municipais da Região