terça-feira, 31 de outubro de 2017

Resenha da Câmara de Lajes


Vereadora Rosa Costa (PMDB), no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Lajes, antecipou para esta terça feira (31), a sessão que seria realizada na próxima sexta feira (03/11), em virtude do feriado do dia de finados.



Foi una Sessão tranquila sem matérias para serem aprovadas. No Grande Expediente apenas o vereador Aderi Pereira (PRP), usou a tribuna da casa para externar sua preocupação com a estrutura física de nossa cidade no tocante ao calçamentos de algumas ruas  por onde trafegam as caçambas da empresa Cabugi Britagem, que vem causando danos por onde passam.

Segundo edil teve informação que na vizinha cidade de Pedra Preta está acontecendo o mesmo transtorno.

O Parlamentar também usou a tribuna da casa para falar a cerca de matéria publicada aqui no nosso blog Foco Sertanejo, onde o ex vereador Zé Mendes (PT), demonstra o seu descontentamento com a a exoneração de sua companheira de partido a Sra. Maricelma Pereira da coordenação da Casa de Cultura do nosso município.

Aderi disse não ter nada haver com o caso e que não pediu para nomear nem tão pouco exonerar a ex coordenadora da Casa de Cultura de Lajes.

O vereador disse só ter tomado conhecimento do caso quando chegou a câmara na manhã da última sexta feira (28).

Por fim em tom de irritação o vereador disse na tribuna da câmara, que o seu compromisso e com o povo de Lajes e que não está ali para agradar chefes políticos nem a blogueiros.



Nota do Blog !

A matéria publicada em nosso blog no último dia (27/10), foi de inteira responsabilidade do ex vereador José Ferreira Mendes, postamos aqui todo pesamento do ex vereador petista no tocante a falta de consideração do ex candidato a prefeito Joca de Ozir com o seu grupo político que o apoiou na eleição municipal de 2016.

Tudo que foi postado na matéria em nosso blog foi de acordo com o ex vereador

O blog Foco Sertanejo é um canal de noticias sério e que tem o respeito do nosso leitor pela imparcialidade da noticia.

Zelamos e primamos pela verdade, não queremos ser agradado pelo vereador nem político algum, porque o   nosso compromisso é com verdade.

Servimos ao Deus que é a verdade e repito o compromisso do blog Foco Sertanejo é com a verdade.