Domingo de Cavalgada, Convenção e Festa de Santana

Foco Sertanejo
By -

Logo cedo, em São José de Mipibu, Hermano participou da XIII Cavalgada de Santana e São Joaquim, padroeiros do município. O comboio saiu do Engenho Lagoa do Fumo após café da manhã na propriedade e encerrou no Espaço Verde, com leilão beneficente.


Em Ielmo Marinho, foi realizada a convenção do MDB local. O Ginásio estava cheio e pré-candidatos do partido a nível estadual e federal presentes. Foram exaltados os nomes do senador Garibaldi Alves, do deputado federal Walter Alves e de Carlos Eduardo (PDT) como representação a ser apoiada para o governo.


"Com a experiência administrativa que Carlos Eduardo tem eu defendo as suas causas nos municípios onde milito e tenho certeza que com sua visão esse Estado vai tomar novos rumos", disse Hermano Morais.


Já em Natal, os últimos compromissos foram na zona Norte. Primeiro, o deputado foi até o bairro da Redinha participar do Arraiá dos Navegantes, no clube Nana Banana, a convite de Nivaldo Bacurau. Foi uma oportunidade de rever algumas pessoas que estão acompanhando o desempenhoLogo depois, Hermano foi ao encerramento da Festa de Santana, na paróquia de mesmo nome, no Conjunto Soledade II. Lá foi realizada uma missa campal e a companhia ficou por conta de Djanildo, da Rádio Comunitária Santana FM.



-- 
Assessoria de Imprensa de Hermano Morais







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!