domingo, 26 de agosto de 2018

Esporte: Taça Canindé Pereira de Futsal Feminino Começa Com Goleada do Ferroviário Sobre O Grêmio

Teve inicio na noite deste sábado (25), no ginásio de esportes Flávio Kantarelly, a taça Canindé Pereira de Futsal Feminino.




Antes da rodada principal teve o jogo do infantil onde o Grêmio venceu o Alecrim pelo placar de 04 a 01 já no aberto tivemos no primeiro jogo, tivemos o seguinte resultado:  Arsenal 03 X 02 Alecrim.






No segundo jogo tivemos a sonora goleada do tricolor de aço Ferroviário sobre o Grêmio pelo placar de 8 a 0.

Comentando


F. Cruz - Canelinha

Estivemos na noite de ontem no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly, onde na oportunidade fomos fazer a cobertura da abertura da taça Canindé Pereira de Futsal Feminino em homenagem ao saudoso colunista esportivo com quem tivemos a honra de trabalhar no rádio e na imprensa escrita.

Canindézinho como era carinhosamente chamado por todos nós também foi dirigente por muitos anos do Ferroviário a quem ele chamava de tricolor de aço do Futsal Feminino lajense.

confesso que me bateu uma saudade danada dos bons tempos em que comandamos o Palmeiras, o América e por fim o nosso querido Itaretama de Futsal Feminino.

Por lá vimos muitas caras novas, mais também muitas atletas conhecidas como: Irani, Eliane Cristina, Debora Rayane, Maria Preta Luana, Luciana e muitas outras, ainda constatamos a boa fase que está vivendo dentro de quadra a nossa querida Bambina que foi jogadora do Alecrim do Russo, passou pelo nosso Itaretama e agora está vestino a camisa do Ferroviário, a garota está numa grande fase.

É muito bom ver o nosso Futsal Feminino em evidência. Queremos aqui parabenizar a Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (SEMJEL), na pessoa do secretário Laureano Alves e toda sua equipe pela realização do evento que homenageia este grande vulto do nosso Futsal Feminino que foi o nosso saudoso Canindé Pereira.

Bola pra Frente !!