domingo, 26 de agosto de 2018

Nelter mostra força e reúne multidão durante reunião em Caicó


Com comitivas vindas de vários municípios o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) realizou neste sábado (25), no Hotel Porto Belo II, em Caicó, um encontro com amigos, correligionários e apoiadores. O evento reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças dos municípios de Messias Targino, São José do Seridó, Caicó, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Currais Novos, Parelhas, Ipueira, Cruzeta, Jardim do Seridó e Lagoa Nova, dentre outros.
Presente na reunião, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, destacou a acessibilidade de Nelter no dia a dia, bem como sua atuação parlamentar e empenho pela reabertura dos balneários localizados às margens do açude Itans. Também presente na movimentação, o vereador pastor Erinaldo mostrou a coragem de Nelter para enfrentar desafios. O também vereador caicoense, Zaqueu Fernandes, frisou a atuação do deputado na área da saúde e junto a juventude. “Diferente dos iguais”, foi assim que o vereador de Caicó, Diogo Silva, classificou Queiroz.
Representando os municípios da Serra de Santana, o ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, frisou a “coragem”, “força”, “disposição” e “competência” de Nelter Queiroz em lutar pelo Seridó e pelo Rio Grande do Norte. O ex-prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, tornou público sua amizade com o deputado Nelter, os benefícios conquistados para seu município através do parlamentar e a lisura de Queiroz como homem público.
O vereador cruzetense Etheo Morais lembrou a sintonia de Nelter Queiroz com o povo do Seridó, Vale do Açu, Médio Oeste e todo o Rio Grande do Norte. “Nelter é um homem aguerrido e que luta por seu povo. Votar em Nelter é ter a certeza que a população do Rio Grande do Norte estará bem representada”, disse. Emocionado, o vereador parelhense Humberto Gondim apontou Nelter Queiroz como o “plano de saúde da pobreza”.
De Jardim do Seridó, o vereador Iron Júnior lembrou do apoio dado por Queiroz ao Hospital Maternidade Dr Ruy Mariz. Já o prefeito em exercício de Caicó, Marcos do Manhoso, ressaltou a importância do seridoense votar em Nelter. Junto a todo o seu grupo político, a ex-prefeita de Ipueira, Cessa Macêdo, frisou a simplicidade do parlamentar e sua presença constante no município.
PRESTANDO CONTAS
Encerrando os discursos, o deputado Nelter Queiroz prestou contas de seu mandato e pontuou suas principais lutas, dentre elas: a reabertura dos balneários de Caicó, sua defesa ao Pró-Sertão e lei de sua autoria que concede isenção de ICMS na compra de armas de fogo por agentes de segurança. O deputado também citou leis de sua autoria que incluiu o Carnaval de Caicó no Calendário Oficial de Eventos do Estado, que isenta o pagamento de IPVA para carros com mais de 10 anos de uso e que concedem isenção do pagamento da taxa de licenciamento anual para motos da zona rural e mototaxistas.
“Tenho o contato diário com nossa população. Apoiamos constantemente a realização de eventos religiosos e culturais. Sempre estamos prontos para ajudar os mais humildes, principalmente na área da saúde”, destacou Nelter, frisando seu compromisso com a população consciente e com o eleitor sério.
Nelter voltou a se posicionar favoravelmente pela redução da máquina pública brasileira como forma de melhorar a saúde, segurança, educação e a vida da população. O deputado comparou o Brasil a uma “carreta” e mostrou que enquanto a máquina pública permanecer inchada a “carreta” continuará parada. Por fim, Queiroz também lembrou que votou favoravelmente na Assembleia Legislativa pela devolução da sobra de recursos pelos poderes Legislativo e Judiciário ao Executivo.  





-- 


Atenciosamente, Jackson Dantas Filho (Jornalista/assessor de imprensa).

Contato: (84) 98703-2943.