Jácome, prefeito Taveira e suplente Alda Taveira reúnem amigos em Parnamirim

Foco Sertanejo
By -
Parnamirim recebeu ontem (29) o candidato ao Senado, Jácome, sua suplente, Alda Taveira, e o prefeito da cidade, Taveira, em um evento que reuniu amigos e lideranças locais para conhecerem mais sobre o futuro senador e suas propostas para continuar transformando o Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Jácome, que é deputado federal, lembrou o quanto o seu mandato dedicou esforços ao crescimento do município. Nos últimos três anos, foram mais de R$ 850 mil destinados em verbas parlamentares para a concretização de projetos na área de saúde, turismo e outros investimentos.

“Esta é a terceira maior cidade do estado. Sabemos da sua importância e, por isso, queremos expandir o trabalho que já desenvolvemos para incentivar a sua economia e a qualidade de vida dos parnamirinenses”, disse Jácome.

Representação feminina

O encontro também oportunizou o melhor conhecimento da suplente de Jácome, Alda Taveira, que é educadora, assistente social e desenvolve trabalhos com pessoas em situação de vulnerabilidade. O candidato ao Senado destacou a importância dessa sensibilidade para a construção do futuro mandato.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!