sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (15), mais uma sessão legislativa do ano de 2019.

A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente do poder legislativo do município.

Na oportunidade o presidente Nildo comunicou ao plenário que está lutando junto ao deputado federal Benes Leocádio e ao coronel Araujo para aumentar o efetivo da Policia Militar do nosso município .

Vereador Mael Querino - PDT
No grande expediente o vereador Mael Querino (PDT), usou a tribuna para parabenizar o presidente Nildo pelo  bom trabalho já realizado  no inicio da sua gestão a frente do poder legislativo municipal.

Mael disse em seu pronunciamento que visitou esta semana as obras em andamentos pela gestão municipal destacando o nosso estádio Severino Moura do Vale que está em fase de conclusão.

O edil também destacou a sua participação na serie de inaugurações de várias obras realizadas pelo  prefeito Marcão destacando a reforma da Biblioteca Municipal proporcionando melhor qualidade no ensino do nosso município.

O parlamentar também demostrou a sua preocupação com a questão da segurança pública em nossa cidade, onde vivenciamos uma grande onda de assaltos e a nossa população vive o clina da insegurança, o nosso efetivo policial só conta com dois soldados que nada pode fazer pela segurança da nossa população, disse o vereador Mael.

Vereador Alderi Pereira - PRP
Quem também usou a tribuna foi o vereador Alderi Pereira (PRP), que cobrou providências junto a mesa diretora da câmara a cerca dos seus projetos que estão tramitando nas comissões da casa.

O projeto que institui no calendário cultural do município o dia do bloco Zé Pereira e outro projeto que obriga a gestão municipal responder as indicações do poder legislativo enviadas ao executivo municipal.

O edil  também revelou a sua preocupação com a segurança do nosso município especialmente durante o período carnavalesco

Alderi disse em seu pronunciamento que a nossa polícia está sem comando, o comandante do destacamento policial o Tenente Rener só vem a nossa cidade nos períodos festivos e que muitas das vezes aborda os nossos cidadãos com a buso de autoridade, finaliza o vereador Alderi.