sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comentando F.Cruz - Canelinha

Será Que Vai Tirar de Pauta ?



Hoje o vereador Alderi Pereira (PRP), deu entrada em um PL solicitando a mudança do nome do nosso estádio de futebol de Severino Moura do Vale, para Estádio Municipal Otávio  Otávio Pegado da Silva  ( O Pegadão), projeto esse que se for aprovado no nosso entender é o maior ato de justiça que se pode fazer a esse desportista que dedicou toda a sua vida ao esporte de nossa Lajes do Cabugi..

Mas fiquei surpreso quando cheguei ao ginásio de esportes na noite desta sexta feira (22), e encontrei a noticia de que o vereador Alderi está querendo retirar o projeto de pauta.

Ouvi ainda ainda na noite de hoje, um vídeo gravado pelo vereador Alderi quando o edil falava dos projetos seus aprovados e outros que havia sido dado entrada, mas não citou o projeto do estádio.

Conheço a seriedade do vereador Alderi Pereira e não acredito que o mesmo volte atras na sua decisão. Mas se isso vier acontecer para mim será uma grande decepção.

Não posso acreditar que o parlamentar irá ceder a pressão da bancada governista, prefiro acreditar na integridade do vereador Aderi Pereira.

Vamos aguardar.!!