quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Eudiane comenta chegada à Assembleia e diz que sua bandeira será a do respeito


Durante a sessão plenária desta quinta-feira (7), a deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) fez um pronunciamento sobre a sua história de vida e a importância da sua eleição como exemplo para os sonhadores. A parlamentar, que era vereadora em Natal, falou também como será a sua plataforma de atuação na Assembleia Legislativa: “minha bandeira será o respeito”.

“Sou uma pessoa simples, de origem humilde, moradora da Zona Norte da cidade e que estudou a vida toda em escola pública. Falo não por vaidade, mas para mostrar que é possível acreditar, lutar, sonhar e chegar em qualquer lugar. Por isso mesmo, vou dedicar o meu trabalho a promover o respeito pelo outro”, disse a deputada em sua fala no plenário da Casa.

Eudiane teceu também palavras de agradecimento aos seus eleitores, familiares e amigos. Ela registrou que obteve votos em 147 municípios potiguares. “Pra mim, cada voto fez diferença”, disse ela, que foi aparteada pelo deputado estadual Hermano Morais (MDB), que deu as boas-vindas: “aqui você dará continuidade a sua história com sua humildade e disposição para o trabalho