sábado, 23 de fevereiro de 2019

PT Comemora 39 Anos E Anuncia Sua Nova Comissão Provisória No Município de Lajes

Este sábado (23), foi de festa para o Partido dos Trabalhadores no município de Lajes do Cabugi.

Na oportunidade foi comemorado os 39 anos da legenda trabalhista e em seguida foi anunciada a nova comissão provisória PT em nosso município.

As comemorações tiveram inicio com um café da manhã com a participação do deputado estadual Francisco do PT, em seguida reunião com a presença do senador Jean Paul Prates (PT/RN), logo após veio a plenária no plenário da câmara municipal de Lajes onde foi registrado os movimentos de luta e passada a limpo a história desse partido que tanto lutou na defesa dos nossos trabalhadores. além dos nomes já citados quereremos registrar as presenças dos vereadores Mael Querino (PDT) e Felipe Menezes (PODEMOS) e o professor Renier Mendes (PCdoB).


Da militância do PT registramos:  O ex deputado e presidente estadual do partido Junior Souto, ex candidata a deputada estadual Maricelma Pereira, os ex vereadores José Mendes e Canindé Rocha, companheiro Canindé Barreto, professora Gorete Tadeu,   Presidente do STTR em Lajes a senhora Maria Lima e várias outras lideranças do nosso município entre as quais destacamos o prefeito Marcão (MDB), que chegou no finalzinho do evento.

No momento foram feitas vária filiações ao partido onde destacamos Raimundo Manoel e a líder sindical Zuelda Sales de Figueiredo.

A Comissão Provisória do PT em Lajes ficou assim constituída:

Canindé Rocha - Presidente
José Ferreira Mendes - Vice Presidente
Maricelma Pereira - Tesoureira 
Raimundo Manoel - Secretário de Formação
Jean - Secretário de Organização
Zuelda Sales - Secretária de Movimentos Sindicais.

Veja Mais Imagens do Evento