terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Serviços em hospital pretendem favorecer atendimentos ao público



Garantir o pleno funcionamento da saúde municipal é compromisso assumido por Atevaldo Nazário, em seu plano de governo. Os reparos promovidos no complexo hospitalar de Encanto, nos últimos dias, são prova disso, uma vez que a infraestrutura das unidades influencia diretamente nos serviços ofertados aos usuários.

Custeadas pela prefeitura, as obras em andamento, no Hospital Érika Emannuelle Soares Arquileu, têm execução realizada por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que já concluíram as mudanças necessárias na sala de odontologia: fixaram janela de vidro, cerâmica no interior dos armários, além de pintarem o espaço.

Segundo o diretor da unidade, Eufrásio Paiva, ainda foram adquiridos coletes protetores de raio-x, lixeiras e trocado todo o estofado das cadeiras (paciente e dentista). Essas e outras benfeitorias foram conferidas de perto pelo prefeito durante visita ao lado de assessores nesta segunda-feira, 11.

Atevaldo aferiu, de maneira especial, a restauração do piso da recepção e corredores. “O projeto futuro é que a gente pinte a parte externa e mude todas as janelas, deixando o ambiente mais agradável, melhor para o atendimento às pessoas”, revelou o gestor.

Por ocasião das atividades, a demanda do hospital foi transferida, momentaneamente, para o Centro de Saúde do Encanto (CSE). A expectativa é que tudo esteja normalizado em curtíssimo espaço de tempo.






Atenciosamente,

SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação