terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ubaldo Fernandes destaca bandeiras políticas do mandato na Assembleia Legislativa


Recém empossado deputado estadual, Ubaldo Fernandes (PTC) fez pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12), agradecendo os votos recebidos nas últimas eleições e destacando as bandeiras políticas que pretende priorizar em sua atuação parlamentar no Legislativo Estadual.

“A ideia é ampliar ao âmbito do Rio Grande do Norte o trabalho que já vínhamos desenvolvendo na Câmara Municipal, onde cumpri meu papel e fui reconhecido como um dos vereadores com maior produção legislativa. Agora a responsabilidade é ainda maior, dando minha contribuição de forma macro ao Estado”, disse Ubaldo.

Dentre as pautas a serem defendias por ele na Casa, o parlamentar citou os movimentos sociais, “bandeira a qual me dedico há 30 anos”, e as necessidades do homem do campo frente à crise hídrica, questão que, para Ubaldo, “precisa de um olhar diferenciado por parte do Governo do Estado, fazendo, acima de tudo, com que a transposição chegue a todo o RN”, destacou. Outro tema abordado é a unificação de serviços públicos na Região Metropolitana de Natal.

Em aparte, o deputado Hermano Morais (MDB) enalteceu o discurso e a trajetória política de Ubaldo Fernandes. “É um orgulho tê-lo aqui nesta Casa. Eu que acompanho o seu trabalho desde as lutas iniciais no bairro das Rocas. Estou certo que fará um grande mandato não apenas em favor da capital, mas também do interior. Sua presença vem para engrandecer o trabalho legislativo estadual”, declarou Hermano.