segunda-feira, 29 de abril de 2019

Câmara de Pedra Preta Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (29), mais uma sessão legislativa do poder legislativo municipal.

A sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD),  presidente da casa, que conduziu os trabalhos do legislativo municipal


No grande expediente a vereadora Rosa G (PSD), voltou a solicitar a limpeza no muro do reservatório da CAERN, na cidade, pois o matagal vem produzindo grandes focos de muriçocas.

A vereadora também solicitou o corte de terra de Paulo de Joca na Fazenda Ubaeira, zona rural do município.

Por fim a vereadora registrou o aniversário de sua filha Emília e de sua amiguinha Sofia, ambas completaram 05 aninhos de vida.



Já o novo líder do prefeito na câmara vereador Maquiel  Batista (PDT), apresentou indicação ao executivo municipal, para que seja feita uma passagem molhada no sangrador do açude São Pedro para que facilite o trafego dos transportes que trafegam para as agro vilas São Pedro e Canto Comprido, Baixa dos Angicos e região do Arisco de São José.

O edil  também abordou a cerca do inicio do esgotamento das fossas dos dois assentamentos que está sendo feito pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que tem a frente o competente secretário Adriano Teixeira (Pincel).