sexta-feira, 28 de junho de 2019

Festival Junino de Lajes: O São João do Sertão É A Gente Que Faz

Uma noite de muita festa e muita animação. Assim foi a primeira noite do Festival Junino da cidade de Lajes do Cabugi.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajes.

Na festa abertura 10 quadrilhas participaram do evento, a abertura foi feita pelo Arraiá 100% Ferroviário, ainda tivemos a presentação de sanfoneiros do poeta Paulo Varela e da Filarmônica 03 de Dezembro comandada pelo maestro Luiz Dantas ainda teve a apresentação das crianças do CEMEI.

hoje a programação terá continuidade na quadra de esportes Manoel Procópio de Moura na praça central de Lajes encerrando-se no sábado (29), com o tradicional forró dos idosos.











O prefeito Marcão acompanhado de vários secretários municipais esteve  presente ao evento ao lado da 1ª Dama Conceição Fernandes.

Ainda registramos a presença do presidente da câmara municipal de Lajes vereador Nildo de João Oião, dos vereadores Mael Querino e Alderi Pereira e das vereadoras Rilva Cunha e Rosa Costa, além do prefeito de Santana dos Natos Dr. Edivaldo Junior do deputado federal Benes Leocádio e da esposa Dra. Ana Karina Araujo.