Irmãs da Igreja de Cristo Em Lajes Participam de Congresso Regional Em Campina Grande - PB

Foco Sertanejo
By -
Uma caravana de irmãs da Igreja de Cristo aqui de Lajes, participou no último final de semana do Congresso Regional de Mulheres na cidade de Campina Grande interior da Paraíba.

Entre as participantes destacamos a irmã Rebeca Menezes esposa do pre candidato a prefeito de Lajes , o vereador Felipe Menezes a Voz Atuante do Povo lajense na câmara municipal.

Também registramos a s presenças da pastora Andréa - Lajes,Pastora Neta da Igreja de Cristo na cidade de Grossos RN, as irmãs Luíza, Sophia, Conceição Salvador esposa do irmão Sidikley Salvador dirigente da congregação da Igreja de Cristo no assentamento 03 de Agosto, além da Missionária Vitória Avelino, e das irmãs Monalisa, Evamalha e da irmã ´Vércia Natália da IADERN  de Lajes RN.

Representando a diretoria da URMIC,  - União Regional de Mulheres da Igreja de Cristo, da qual faz parte a pastora Andréa fez a entrega  da lembrança a preletora do sábado, Camila Barros.

O pastor Wandércio participou do evento ao lado do pastor presidente o reverendo Joel Medeiros, aproximadamente 400 mulheres recebendo de Deus compreendendo que é tempo de florescer.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!