Vereador Chico Ivo: O Trabalho Continua

Foco Sertanejo
By -
Solicitação



O vereador Chico Ivo (PDT), vem em nome dos moradores da Rua Segundo Venâncio solicitar da direção da CAERN da nossa cidade, que providencie com urgência o conserto de uma caixa de rede de água, que está com um grande vazamento nesta rua.
 Certo que mais uma vez seremos atendido, nossos agradecimentos, ao grande trabalho que tanto a direção como a equipe que trabalha nas ruas Vem fazendo em nossa cidade.
Solicitação II

O vereador Chico Ivo (PDT), vem em nome da população lajense solicitar do nosso excelentíssimo senhor deputado Luis Benes Leocadio, que consiga trazer para a nossa cidade um caminhão apropriado para fazer esgotamento das fossas das residências em nossa cidade que não é 100% saneada.
O trator que faz este serviço em nossa cidade não é adequado para este tipo de serviço a pipa é muito pequena e não corresponde para a quantidade de fossas que tem a ser esgotadas. 
Estaremos torcendo deputado para que o senhor olhe por nós e pelos bairros que não saneados em Lajes e o quanto precisamos deste caminhão.

Do gabinete do vereador Chico Ivo.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!