Câmara Municipal de Pedra Preta Realiza Sua Primeira Sessão Legislativa Após O Recesso Parlamentar

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou a primeira sessão legislativa após o recesso parlamentar do meio do ano.

A sessão aconteceu na manhã desta segunda feira (12) e foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente do legislativo municipal pedrapretense.

No grande expediente 04 vereadores usaram a tribuna da casa para fazerem seus pronunciamentos durante  a sessão.


O primeiro orador foi o vereador Jaílson Inácio (MDB), que iniciou seu pronunciamento dando as boas vindas aos colegas vereadores e vereadoras.

Em seguida parabenizou aos organizadores da vaquejada do parque Haroldo Luiz de Barros, pela linda festa deste final de semana em Pedra Preta.

O edil ainda parabenizou  prefeito Luiz de Haroldo pela organização do evento.

Jaílson também destacou o brilhante serviço de recuperação das estradas vicinais com 90% concluído em todo o município, aproveitando a oportunidade para parabenizar o secretário de obras Adriano Teixeira (Pincel).

Por Fim o vereador Jaílson destacou o grande evento esportivo realizado na comunidade do Moinho do Capim, organizado pelo colega vereador José Paulino (MDB), que não compareceu a sessão por estar se recuperando de um problema de saúde que o mesmo foi acometido.

O vereador ainda parabenizou a todos os pais pedrapretenses pela comemoração do dia dos pais.


O segundo orador a usar a tribuna foi o líder do prefeito na câmara vereador Maquiel Batista (PDT), que iniciou seu pronunciamento dando as boas vindas ao colegas vereadores e vereadoras que retornaram do recesso parlamentar.

O parlamentar também parabenizou o vereador José Paulino pelo belo evento esportivo realizado em sua comunidade Moinho do Capim, aproveitando o momento para desejar ao colega uma boa recuperação de sua saúde.

O líder do prefeito também  anunciou que a pipa que esgota as fossas do município já recuperada e que muito em breve estará a disposição da população para a prestação desse serviço.

Maquiel também destacou a recuperação das estradas vicinais do município realizada pelo executivo municipal.

O parlamentar também parabenizou aos pais de todo o município pela comemoração do seu dia.


Quem também usou a tribuna da casa foi o presidente Adaílton Peixo  (PSD),   o parlamentar iniciou seu pronunciamento dando as boas vindas aos colegas vereadores e as colegas vereadoras que voltaram as suas atividades legislativa após o recesso parlamentar.

Adaílton também parabenizou a todos os pais pedrapretenses pela comemoração do seu dia, em seguida o presidente fez um balanço  do trabalho realizado por ele a frente do legislativo municipal nesse primeiro semestre de 2019.

O presidente destacou as melhorias feitas no poder legislativo municipal, destacando a parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grade do Norte  - FECAM, da qual ele faz parte como um dos seus vice presidente.

Parceria essa, que vem ajudando o município com cursos de capacitação profissional e emissão de RGs a pessoas carentes do município.

O presidente encerrou seu pronunciamento parabenizando aos organizadores da grande vaquejada do parque Haroldo Luiz de Barros e  a direção da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho através da sua diretora a Professora Bilga Bandeia pelo grande Arraiá Junino realizado na escola.







O último orador a usar a tribuna foi o vereador Antonio Pinto da Câmara (PL), que cobrou do executivo municipal providências para a realização do concurso público no município.

O parlamentar disse que já esteve na promotoria de justiça em Lajes, para tratar sobre o assunto.





















#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!