Câmara Municipal de Pedra Preta Realizou Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (26), mais uma sessão  do legislativo pedrapretense .

A sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto presidente do poder legislativo municipal.

A nossa reportagem destacou os pronunciamentos de 05 vereadores que usaram a tribuna da câmara, Os vereadores Maquiel Batista, Jaílson Inácio, José Paulino, Adaílton Peixoto e o da vereadora Rosa G


O vereador Maquiel Batista (PDT), iniciou  seu pronunciamento destacando o trabalho que está sendo realizado na operação tapa buraco na RN 129 que liga as cidades de Lajes a Pedra Preta.

O edil disse que a estrada não está apenas precisando do tapa buraco, mas também que seja  feito o roço nas laterais da rodovia.

O vereador também solicitou do executivo municipal que seja construído um muro de proteção em volta da UBS do assentamento São Pedro.

O edil ainda solicitou que seja mantido naquela UBS, um técnico em enfermagem e um carro 24 horas para  melhor atender a população.


O vereador Jaílson Inácio (MDB), usou a tribuna para defender o melhoramento no atendimento  na UBS do assentamento São Pedro.

O edil destacou o bom trabalho dos profissionais de saúde vem realizando naquela Unidade Básica de Saúde, mas o vereador disse que nunca é demais melhorar.

O parlamentar  voltou a solicitar melhorias na iluminação pública da sua região, com a reposição de lampadas nos postes e continuidade no roço das estradas vicinais.



Quem também usou a tribuna foi o vereador José Paulino (MDB), que iniciou seu pronunciamento defendendo suas indicações solicitando melhorias na passagem da estrada no trecho do açude do senhor Nelson Paiva.

O vereador ainda solicitou do executivo municipal para que seja feita a  coleta domiciliar do lixo nos assentamentos São Pedro e Canto Comprido e na comunidade de Baixa dos Angicos.




O presidente Adaílton Peixoto (PSD), também usou a tribuna para fazer o seu pronunciamento e iniciou o mesmo ressaltando seu respeito e sua admiração pelo colega vereador Antonio Pinto (PL), reconhecendo a conduta do parlamentar na politica do município de Pedra Preta.

O parlamentar também falou de sua visita ao assentamento São Pedro onde prestigiou o campeonato que está acontecendo naquela agro vila, onde na oportunidade o presidente fez a doação de material esportivo as equipes participantes da competição.



A última oradora a usar a tribuna foi a vereadora Rosa G (PSD),  a vereadora iniciou seu  pronunciamento defendendo as suas indicações ao executivo municipal.

A parlamentar falou de sua licença maternidade, para a realização do seu parto agora no inicio do mês de setembro.

A vereadora será afastada da câmara por um período de seis  meses, quando assumirá o seu suplente o irmão Zé Claudio.

A vereadora terminou seu pronunciamento, solicitando que seja feita uma consulta a população, para o retorno da feira livre do município para os domingos, como era antigamente.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!