quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Do gabinete do vereador Chico Ivo

Agradecimentos 

O vereador Chico Ivo (PDT), vem em nome dos moradores da Rua Joaquim Capitão em nome de todos os Lajesens, agradecer mais uma vez a tão eficiente equipe da CAEN da nossa cidade, como todas as suas equipes de profissionais que trabalham fazendo os serviços de ruas.

 Foi feito hoje pela manhã uma solicitação, para que a direção da CAERN da nossa cidade providenciasse o conserto de uma caixa de rede de esgoto que estava com vazamento nesta rua, causando uma grande fedentina. 

Para comprovar o quanto esses profissionais, que fazem parte do quadro da CAERN da nossa cidade, São um exemplo de trabalhadores o conserto já foi feito.

 Nós lajenses estamos de parabéns, por termos uma equipe de profissionais de tanta capacidade.

Nosso muito obrigado, Deus estará o tempo todo ao lado de vocês.



Boas ações!
A cada dia que passa o vereador Chico Ivo, mostra que é o parlamentar que mais trabalha pela população lajense.

O vereador Chico Ivo (PDT),, esta com mais uma cadeira de rodas e mais um andajá para doar para pessoas com dificuldade de locomoção.
Interessados podem procurar o vereador.
Por isso que o chamam de o vereador do povo o vereador mais popular do Brasil. Além desse trabalho com idosos com dificuldade de locomoção, fazendo doações com recursos próprios.
É o único que todos os dias está nas ruas de bicicleta em contato com a população, ouvindo o povo, escutando suas reivindicações e anotando o que precisa ser feito na cidade para enviar ao Prefeito as solicitações.
Lajes está de parabéns por ter um parlamentar tão atuante.




Deus está ao lado de todos nós.