sábado, 31 de agosto de 2019

Do gabinete do vereador Chico Ivo



Mais uma importante doação

O Vereador Chico Ivo (PDT)< é mostrando o tempo todo seu grande trabalho no setor social da nossa cidade.
 No dia de ontem (30), ele fez outra importante doação a uma idosa deficiente e carente, ele fez a doação a senhora Maria da Paz Barbosa de mais conhecida por da Paz, uma cadeira de rodas, pois a mesma não tem mais condições de andar, 
Ela ajudou muito no obrigo dos Idosos de Lajes,ela é irmã do nosso saudoso amigo Bidú, a mesma ficou muito feliz e os familiares agradece de coração,  ¨ Enquanto tem dois que me criticaram, tem cem que elogiam o meu trabalho. Deus é quem me guia e eu vou continuar seguindo o que Jesus deixou dito, ajudai e não olhai a quem. O meu trabalho Continuará ¨.
Diz o vereador Chico Ivo