domingo, 25 de agosto de 2019

Em Taboleiro Grande, Walter Alves participa de inauguração de UBS, e entrega veículos para Saúde

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, na tarde de ontem (24), o município de Taboleiro Grande, a 372 quilômetros de Natal. Ao lado da prefeita Klebia Bessa, Walter inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e entregou veículos que serão utilizadas na assistência médica da população. A UBS, os veículos e equipamentos são resultado de emendas parlamentares, na ordem de R$ 900 mil, de autoria de Walter Alves e do ex-senador Garibaldi Filho.
“Não é a primeira vez que venho a Taboleiro Grande participar da entrega de melhorias para a população. Nosso mandato tem parceria forte com o município e o trabalho vai continuar. Parabenizo a prefeita Klebinha pela administração e compromisso com o povo”, disse Walter Alves.
A nova unidade de saúde (UBS Raimunda Maia Sales) foi construída no bairro dos Parlamentares e vai atender mais de 70 famílias dos bairros Parlamentes e Sossego, com profissionais ligados ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A UBS é moderna, climatizada e possui consultório odontológico.
Além da UBS, a prefeita, em parceria com o mandato de Walter Alves e recursos destinados pelo então senador Garibaldi Filho (MDB-RN), entregou os seguintes veículos: uma van, uma ambulância, um carro modelo picape (L200) e um kit odontológico.


Walter Alves - O deputado do RN
Roberto Lucena - Assessor de Imprensa