quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Lajes Realiza Sua 10ª Conferência de Assistência Social


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajes a SEMTHAS realizou a sua 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu na manhã desta quarta feira (28), no Centro Pastoral da cidade de Lajes com o seguinte tema :  ¨ Assistência Social Direito do Povo, Com Financiamento Público e Participação Social ¨.

O evento contou com a participação do prefeito Marcão acompanhado da 1ª Dama Conceição Fernandes, secretários municipais, com destaque para a secretária de assistência social Valéria Pegado, vereadora Rilva Cunha representando o poder legislativo municipal, Paulo Wilson Gabriel - presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, presidente do STTR Maria José de Lima acompanhada da tesoureira da entidade Zuelda Sales de Figueiredo.

Ainda registramos a presença do pastor da MEPB em Lajes Ernandes Nogueira de Lucena, secretária de assistência social de Pedra Preta Rosiliane Moreira, acompanhada da assistente social Aparecida Bandeira e da psicóloga Camila Bandeira.

A conferência teve como palestrante a Assistente Social Maria da Paz Fernandes de Góes  que fez uma brilhante explanação dentro do tema.

Veja Outras Imagens do Evento