PODEMOS Realiza Grande Ato de Filiações Em Lajes

Foco Sertanejo
By -
Foi realizado na noite deste sábado (17), na câmara municipal de Lajes um grande ato de filiações a legenda do PODEMOS em nosso município.


Com o plenário super lotado e sobe muitos aplausos o vereador Felipe Menezes apresentou o seu projeto político de pré candidato a prefeito de Lajes.


O evento contou com a participação de representantes do diretório estadual do PODEMOS  que trouxeram seu apoio a Voz Atuante de Lajes, entre os presentes destacamos:  Bianca Medeiros - Vice Presidente Estadual do PODEMOS, Aliandro - representando o senador Styvenson Valim - Presidente Estadual do PODEMOS, Tamara -Secretária Estadual, Ana Paula - 2ª Secretária, Cleide Pereira representando o PODEMOS Mulher e  Marcondes Dantas representando o Núcleo de Esportes do PODEMOS em Mossoró RN.


Ainda registramos as presenças de representantes de vários partidos do nosso município, entre os quais destacamos: André da Saúde (PSDC), Adeílson Fernandes (PC do B), Antonio Procópio (PP), Professor Canindé Rocha e o ex vereador Zé Mendes (PT) e o Vereador Alderi Pereira (PRP).








Na oportunidade foi realizado o ato de filiação dos novos filiados e pré candidatos a vereador, entre os quais destacamos:  Leo Brasil, Patricia Regina, Getúlio Oliveira, Lili Salviano, Maria Ednalva, Xuxa Miranda, Jandinho Salviano, Neto da Água,  Dailton  Fernandes, Carlos Dias, Carlos Alexandre, Alexandre Martins Tmy Edson e Irmão Rocha.










Em seguida os nos filiados e pré candidatos a vereador usaram a tribuna da câmara para fazerem as suas apresentações e expor as suas idéias.

Veja Mais Imagens do Evento








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!