segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Câmara Municipal de Pedra Preta Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A câmara municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (23), mais uma sessão legislativa.

A sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente do poder legislativo pedrapretense.


No grande expediente 04 vereadores usaram a tribuna da câmara para fazerem seus pronunciamentos durante a sessão plenária.

O primeiro orador a usar a tribuna foi o líder do prefeito na câmara vereador Maquiel Batista (PDT), que iniciou sua fala agradecendo as mensagens recebidas dos amigos, pela passagem do seu aniversário ocorrido neste mês de setembro.

Entre as mensagens recebidas o edil  destacou a do  deputado estadual Coronel Azevedo que lhe enviou uma mensagem especial.

O líder do governo disse que prefeito Luiz de Haroldo foi o prefeito que mais construiu obras nos últimos mandatos em Pedra Preta e que as obras que estão em andamento serão todas concluídas até o final de sua gestão.


O segundo orador da manhã a usar a tribuna da casa foi o vereador Antonio Pinto (PL), que voltou a criticar a gestão do prefeito Luiz de Haroldo chamando-o de perseguidor pela demissão de alguns contratados da prefeitura.

O edil disse que foi eleito para defender os direitos da população e fiscalizar os gastos do dinheiro público no município.





Quem também usou a tribuna foi o vereador Jaílson Inácio (MDB), que iniciou o seu pronunciamento parabenizando  colega Maquiel  Batista pela passagem do seu aniversário.

O edil destacou o trabalho do pastor Jackson da Assembléia de Deus do Assentamento Canto Comprido, prestando um relevante serviço resgatando vidas para o Reino de Deus.

O parlamentar solicitou do secretário de obras Adriano Teixeira (Pincel), o trabalho do roço nas estradas vicinais da sua região.




Por fim o presidente Adaílton Peixoto (PSD),  usou a tribuna da casa para também parabenizar o colega Maquiel Batista.

Adaílton falou da sua visita ao TCE  e a FECAM em Natal, o presidente falou que vai encaminhar um projeto de lei a casa para instalar a escola legislativa da câmara de Pedra Preta, que trabalhará em parceria com FECAM e a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.