domingo, 15 de setembro de 2019

Momento Bíblico


É tempo de Agradecer




Hoje é um dia  muito especial para este blogueiro dia de agradecer ao meu Deus pela nova vida que ele meu deu.

15 de Setembro de 1989 uma sexta feira exatamente as 17 horas, ao lado do irmão Erivanaldo Gomes, na residência do pastor Severino Alexandre entregava a minha vida ao Senhor Jesus.

Hoje faz 30 anos que Deus mudou a minha história como está escrito na segunda carta de Paulo aos Corintios no capitulo 05 versículo 17 ¨ Assim se alguém está em Cristo Jesus nova criatura é, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo ¨.

Assim é que me sinto ao longo desses 30 anos, um homem transformado pelo poder da palavra de Deus.

Portanto é momento de agradecer como disse o salmista no Salmo 103 ¨ Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia ¨.





Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes/RN