Problema No Hospital Maternidade Aluízio Alves É Político
Meus amigo boa noite !
quero neste momento me reportar sobre a crise que afeta o nosso Hospital Maternidade Aluízio Alves aqui em nossa querida cidade de Lajes.
Na verdade o problema não é outro, se não político e olhe que não é essa a primeira crise enfrentada pelo nosso Hospital.
Estamos vivenciando uma nova colheita, a lei da semeadura . ¨ Quem planta vento, colhe tempestade ¨
Quem não se lembra no inicio da década de 200, quando o então prefeito hoje deputado federal Benes Leocádio travou uma luta para tomar o nosso Hospital dos filhos do saudoso Francisco de Oliveira Cabra (Chico Cabral), fundador daquela entidade hospitalar.
Era presidente da APAMI, o filho de Chico Cabral o Sr. Eduardo Cabral, cidadão horado e competente, que em um gesto de dignidade abriu não do nosso Hospital, passando a presidência da APAMI para o advogado filho ilustre da nossa Lajes Dr. José Domingues de Carvalho., que mais tarde por falta de estrutura financeira acabou entregando o comando do Hospital ao já ex prefeito Benes Leocádio.
Era prefeito de Lajes na época o professor Edivan Secundo Lopes aliado político de Benes, a quem mais tarde o traia também.
A crise foi tão braba que pela primeira vez na sua história, o nosso hospital fechou as suas portas.
Será que que vamos vivenciar o mesmo cenário ?
Hoje o deputado Benes está colhendo o que plantou, enfrentando a arrogância do prefeito Felipe Menezes que quer a todo custo tomar o Hospital.
è uma pena que uma entidade que tanto serviço tem prestado saúde do nosso município, tenha que sofrer tanta perseguição politica
Tenho Dito !!