O São Paulo recebeu o Flamengo na Vila Belmiro - o Morumbi está recebendo shows - e empatou por 2 x 2. Chegou a 45 pontos e se aproximou da zona de classificação para a Libertadores.
O Flamengo chegou a 65 e abraçou o Palmeiras na liderança. Só que o Palmeiras recebe o Santos e, se vencer, chegará a 68.
O jogo começou em ritmo intenso. Logo aos três minutos, Pulgar errou e Tapia tocou para Luciano, que fez seu 101° gol pelo São Paulo. Cinco minutos depois, o árbitro apitou um desses pênaltis que só existem no Brasil. Contato de Pablo Maia em Arrascaeta. O uruguaio converteu. Foi seu 95° gol pelo Flamengo. Superou Doval e agora é o estrangeiro com mais gols pelo Flamengo.
A partir do empate,, o Flamengo começou a dominar o jogo, mas de maneira pouco efetiva. Muito toque e pouca finalização. Um time blasé, que da a impressão de que sabe que o gol sairá a qualquer momento. Arame liso, cerca mas não marca
Só saiu aos 19 do segundo tempo. Golaço de Samuel Lino, após passe de Royal.
Três minutos depois, Plata entrou forte demais em Arboleda e foi expulso. Crespo colocou Marcos Antônio (Luiz Gustavo) e Lucas (Tapia) e passou a dominar. Filipe Luiz tirou Arrascaeta, Carrascal e Samuel Lino e colocou Ayrton Lucas, De La Cruz e Luiz Araújo.
Com um a mais, o São Paulo mandou no jogo. Pressionou, ganhou as divididas e Ferreirinha, o melhor do jogo, empatou aos 35, em cruzamento de Maik.
O Flamengo tentou ainda com Wallace Yan e teve duas faltas nos acréscimos Não deu.
Fonte: MSN


