O senador Alessandro Vieira (MDB-SE), relator da CPI do Crime Organizado, criticou, em entrevista ao WW, a postura do presidente Lula (PT) em relação à megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro. Segundo Vieira, foi infeliz a decisão de criminalizar a ação dos policiais sem ter dados que comprovem qualquer ilegalidade.
O senador destacou que a operação foi extremamente violenta por se tratar de uma área de confronto difícil. "Todos os envolvidos na operação seguramente sabiam que o resultado seria nessa linha porque foi uma escolha de uma ação de confronto", explicou.
Motivação da operação
Vieira ressaltou que é necessário que o governo do Rio de Janeiro e os técnicos das secretarias informem quais são os próximos passos, uma vez que o confronto em si não pode ser o único objetivo da ação.
O senador mencionou que dias antes da operação uma idosa havia sido morta em meio a confrontos entre facções criminosas rivais, o TCP (Terceiro Comando Puro) e o CV (Comando Vermelho), evidenciando a complexidade da situação na região.
Fonte CNN Brasil
ESPORTE/LAJES: O Descaso da atual gestão com o esporte local
Quer ver o verdadeiro descaso da atual gestão do nosso município ? É só passar em frente ao ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly e observar a situação de abandono de uma praça de esporte que sediou grandes competições.
O Flávio Kantarelly está as ruinas e a gestão nada faz para mudar esse quadro






