O jornalista Celso Freitas revelou que deixou a TV Globo sem saber de uma multa contratual que precisaria pagar por rompimento de acordo. Diante de sua ida para a Record, ele recebeu uma cobrança da plim plim no valor de R$ 2 milhões.
Sem nenhum dinheiro no bolso, Celso Freitas entrou em desespero para quitar a dívida, mas revelou em entrevista ao programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan e Jovem Pan News na TV, que recebeu uma ajuda da Record que quitou a dívida com o Grupo Globo.
Deste modo, Celso se mostrou grato ao canal da família Macedo e contou que permaneceu na emissora por 21 anos, comandando a estreia do ‘Domingo Espetacular’ e outros grandes programas jornalístico. Ele, por sinal, foi o âncora principal do ‘Jornal da Record’, hoje consagrado como o segundo mais assistido do Brasil.
Segundo Celso, sua contratação foi em momento no qual a Record estava desejando voos mais altos com o slogan: ‘Record a caminho da liderança’. Ao falar sobre sua saída da emissora, ele ainda contou que sua demissão aconteceu antes do previsto, já que tinha contrato com o canal até abril de 2026.
“Já estava cansado e queria me aposentar e aproveitar mais a vida. Esse era o meu objetivo“, contou ele, que em seguida falou sobre sua chegada ao SBT. “Houve um convite e eu gostei da ideia e assinei para compor o canal SBT News. Tenho contrato de um ano para emprestar esse talento que conquistei para a estreia deste novo canal“, completou.
Fonte : MSN


