Lajes do cabugi 102 anos de história

 

Hoje é dia de comemorar os 102 anos da emancipação politica do município de Lajes  RN.

O que era uma fazenda  pertencente ao Coronel Francisco Pedro hoje é um paraíso no Sertão o Cabugi.


O município de Lajes foi emancipado em 03 de dezembro de 1923 através da lei 572/1923.

De acordo com o censo de 2022 o município de Lajes tem 9. 866 habitantes.

O município de Lajes hoje é administrado pelo prefeito Felipe Ferreira de Menezes (MDB), tendo como vice prefeito José Carlos Felipe (Zé Mata - PT).







Web Rádio A Voz do Sertão

Nota 


A direção  da Web Rádio A Voz do Sertão, comunica aos seus ouvintes que o programa CIDADE EM FOCO, será apresentado nas quartas feiras a partir das 18 horas

Estaremos de volta na próxima  quarta feira (10), com transmissão ao vivo no facebook sua voz do sertão e no Rádios Net


Atenciosamente

A direção


Momento Bíblico

Salmo 100


 Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.

 Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.

 Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

 Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. 


Presbítero F. Cruz Canelinha

ADEMIRN - Lajes RN


Flávio Bolsonaro revela a maior fake news que fez o pai perder a eleição


O senador Flávio Bolsonaro (PL) abriu o jogo nesta segunda (1°) e revelou qual foi a maior fake news que fez seu pai perder a eleição de 2021.

Em entrevista a'''''''''''.o Flow Podcast, ele disse que a situação em que o pai imita pessoas com falta de ar durante a pandemia da Covid foi a maior fake news da disputa. “Eu vou te dar aqui um exemplo que impactou para cacete a eleição. Que foi a maior fake news da eleição”, iniciou.

Aquele vídeo do Bolsonaro simulando falta de ar na pandemia. O que que eles exploravam? Que Bolsonaro estava debochando de quem sentiu falta de ar e morreu. Quando era o contrário, você pega 20 segundos para trás e vir para frente. Ele estava puto com o Mandetta, que era o ministro da Saúde. ‘Não espere chegar nesse ponto de sentir falta de ar para ir ao hospital. Vai antes’”, revelou o político.

Flávio Bolsonaro revela fake news

Então, não tinha vacina, não tinha remédio, não tinha nada. Era um troço totalmente novo para todo mundo. Vai antes para ver se o médico lá faz um tratamento preventivo prévio com você para evitar que você chegue nesse ponto. Vai fazer o quê? Vai para o hospital com falta de ar para ser entubado e morrer?”, disse Flávio.

Então, esse tipo de campanha demorou algum tempo para sair do ar. E aí, meu irmão, espalhou, viralizou no Brasil inteiro. E um monte de gente tem raiva dele ainda hoje, um cara que garantiu a vacina para todo mundo. Você pode discordar da postura dele de não ter tomado a vacina, de não dar o exemplo. O fato é que todo mundo que tomou vacina no Brasil, a vacina foi comprada pelo Bolsonaro”, finalizou ele.


Fonte: MSN