Sem título

Foco Sertanejo
By -

APAMI e Prefeitura entregam novo Hospital a população de Lajes
O melhor presente de aniversário de nossa cidade foi entregue na tarde desta segunda, 03 de dezembro de 2012. Uma data quem entrará para a história do nosso município, quando foi entregue a nossa população, totalmente reformado, o Hospital Maternidade Aluízio Alves.
Notava-se no rosto de cada lajense, o semblante da emoção, ao ver o nosso Hospital abrir as suas portas para atender o povo lajense na área da saúde.
A solenidade de reinauguração contou com as presenças de várias autoridades da nossa região. Podemos destacar o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, vice prefeito Mário Madruga, vice prefeito eleito Marcão, presidente da APAMI, Drª. Ana Karina, prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos, Edson Barbosa, prefeito eleito de Angicos, Junior Batista, vereadores, Izailson Leocádio (Presidente da Câmara de Lajes), Cesar Militão, Clóvis Vale, Canindé Almeida, José Carlos Felipe, Jimmy Cleison, e os vereadores eleitos no último pleito eleitoral, Felipe Menezes, André Felix, José Mendes, Gilmar Gomes, Mael Quirino, Rosa Martins, além da Drª. Omerinda, coordenadora das Maternidades da capital e que representou o secretário de saúde do RN. A festa ainda contou com a participação da Orquestra da cidade de Monte Alegre.
A benção do novo Hospital foi impetrada  pelo Padre Zezinho e o Presbítero da Assembléia de Deus em Lajes, Expedito Fernandes, que representou o Pastor Francisco Cirilo.
Após a solenidade, as portas do Hospital Maternidade foram abertas para visitação do público.

Veja fotos do evento:

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!