terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lajes está sorrindo de alegria


A população de Lajes está felicicima, pois acaba de ganhar o melhor presente de natal da história da nossa cidade. O prefeito Benes Leocádio e a presidenta da APAMI, Drª. Ana Karina, entregaram na tarde de ontem a nossa população o Hospital Maternidade Aluizio Alves, totalmente reformado. Agora sim, temos um Hospital de primeira.
Nossos parabéns ao prefeito Benes Leocádio e a primeira dama, Drª. Ana, que provaram mais uma vez que vocês querem o bem para Lajes.
Deus lhe dará a rencompença. Nosso muito obrigado.

Agradece:
Chico Ivo
Presidente da Assoiação dos Moradores do conjunto Alvorada e bairro Alto da Beleza


Drª. Ana Karina Lopes Araujo, o perfil de uma grande gestora

O blog Foco Sertanejo destaca o brilhante trabalho desenvolvido pela Drª. Ana Karina, a frente da Associação de Proteção a Maternidade e a Infancia de Lajes (APAMI), no que se refere a reforma e ampliação do Hospital Maternidade Aluizio Alves.
Ao assumir a presidência da APAMI, Drª. Ana Karina encontrou o nosso Hospital completamente desmoronado. Na tarde de ontem, a população de Lajes recebeu o nosso Hospital totalmente recuperado, pronto para atender a nossa população na área da saúde.
Parabenizamos aqui, toda a equipe da nova diretoria da Associação, que no esforço concentrado junto a nossa sociedade, conseguiram reabrir aquela Unidade de Saúde, que a vários meses estava fechada. Isto através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Lajes e o impenho desta dinâmica mulher, que muito tem feito pelo saúde do nosso município ao lado do seu esposo e prefeito Benes Leocádio.
A vocês a gratidão do povo lajense e o reconhecimento desse competente Canal de Notícias, blog Foco Sertanejo.