terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto Verão Legal 2014 foi lançado em Barra do Rio neste domingo, 12

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, iniciou a programação da 5ª edição do Projeto Verão Legal neste domingo, 12, na Praia de Barra de Rio. A iniciativa foi marcada por ações das secretarias de Esporte, Saúde e Meio Ambiente e Urbanismo, que ocorreram das 09h às 15h.
 
Na saúde, os veranistas e turistas contaram com atividades básicas de atendimentos tais como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e HIV, orientações sobre saúde bucal, aplicação de flúor, distribuição de preservativos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.
 
A Secretaria de Meio Ambiente executou mais uma operação Praia Limpa em toda a praia visando recolher o lixo na orla para conscientizar os banhistas da importância de uma praia limpa e segura.


Handebol e voleibol
 
A final da etapa estadual de handebol feminino de areia também foi disputada neste domingo em Barra do Rio, bem como a classificação da etapa estadual do torneio feminino de voleibol de areia, por duplas, sendo premiadas em primeiro a dupla Larissa e Carol e em segundo, Tatiane e Aline. A dupla colocada em terceiro lugar foi Josy e Tweny. O projeto contou com a participação musical do cantor Adson dos Teclados, das 11h às 13h.
 
 
Com Informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber