segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pedra Preta

Secretária de Educação organizará programação da festa dos 51 anos da emancipação política do município
 
 
O prefeito Luiz de Haroldo [PROS] se reuniu na tarde desta segunda feira [13] com a secretária de Educação, Roseane Samara, e sua equipe, para definir o programação das comemorações alusivas aos 51 anos de emancipação política e social do município de Pedra Preta. O evento acontecerá no dia 19 de janeiro, com início previsto para às 8:00 horas da manhã, onde haverá o hasteamento das bandeiras do país, estado e município. Em seguida, haverá uma intensa programação, com gincanas, como gato no pote e o tradicional pau de sebo.
 
Ainda pela manhã, acontecerá torneio de futebol de campo, e às 9:00 horas, será celebrada Missa em Ação de Graças, na capela de São Francisco de Assis.
 
Na parte da tarde acontecerá a grande corrida de ciclismo, com a largada da Fazenda Baixa do Bezerro, com destino a cidade de Pedra Preta, além do desfile das escolas do município, com a participação da orquestra da Polícia Militar do RN.
 
A noite será realizando um bingo, e em seguida as atrações musicais no largo da estação ferroviária.
 
Além da Secretaria de Educação, estará juntas na programação as Secretarias de Administração e Assistência Social, com a participação da Coordenadoria de Esporte do município.
 
Durante a semana estaremos divulgando toda a programação do evento.