segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esporte


Arsenal conquista a Taça F. Cruz


O Arsenal Futebol Clube, Campeão Municipal e Campeão Regional 2010 é o novo campeão da Taça F. Cruz de Futsal Feminino em sua 3ª edição. O time comandado por Edicley Gustavo sagrou-se campeão ao derrotar o Alecrim de Russo na final da competição por um placar de 6x1. O evento foi realizado ontem no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly, estava previsto a participação de 6 equipes mas houve a desistência de duas de forma injustificável, as equipes de Angicos e Fernando Pedrosa não compareceram a disputa, apenas Alecrim, Arsenal, Ferroviário e Caiçara do Rio dos Ventos. O torneio foi disputado com máxima tranquilidade, a equipe que surpreendeu na competição foi o Alecrim do velho Russo que tirou o Ferroviário e derrotou o Caiçara na semifinal, decidindo o título com o Arsenal, Campeão do evento.

O Arsenal sagrou-se campeão com a seguinte formação: Roseane, Sonaly, Riane, Gilmara, Gabriela, Irani e Milena. O Time Rubro lajense além de receber a linda taça que leva o nome deste blogueiro, recebeu ainda medalhas e R$ 100,00 (Cem Reais) em dinheiro.

Ainda teve medalhas para as atletas Riane e Sonaly do Arsenal que empataram na Artilharia, também recebeu medalha a goleira Rosiane do Arsenal menos vazada e Riane recebeu uma medalha como Atleta Ouro da competição.

Gostaríamos na qualidade de Diretor do Blog Foco Sertanejo, idealizador do evento, agradecer a todos que colaboraram na realização da competição:

Senador Garibaldi Filho

Vereador Clóvis Vale (Cocó)

Aarão Nunes

Dr. Jairo Procópio

Prof. Laureano Alves (Coordenador de Esporte do Município) e de toda a sua equipe, de uma forma toda especial que nos deu total apoio, a todos vocês o nosso muito obrigado e que Deus recompense a todos.

No mais quero parabenizar a forte equipe do Arsenal pela grande conquista.