Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Caso APAMI


A bem da verdade, gostaríamos de informar que a matéria publicada no nosso blog não foi fruto de nossa imaginação, o que divulgamos foi entrevista com o Presidente em exercício da entidade Izidro Ernesto Júnior, todo o conteúdo publicado foi dito por ele ao nosso blog. Fazemos jornalismo com seriedade e imparcialidade.


PT reunido


Ontem a tarde o Partido dos Trabalhadores de reuniu na Câmara municipal de Pedra Preta, o que será que aconteceu nesta reunião? Soube que o Vereador Canindé Rocha aqui de Lajes esteve por lá! Na próxima semana estaremos entrevistando o secretário do partido daquele município Gilberto Pereira. Aguardem!!!


Vandalismo


“Foi o que aconteceu com a derrubada dos barracos as margens da BR 304 aqui em Lajes” essas palavras foram ditas pelo Vereador Gilson Nunes (PMDB) na última sessão da Câmara municipal no dia 12/11. O edil disse que o acontecido foi um ato de vandalismo da Policia Rodoviária Federal.


Haja Candidatos!


Tem muitos nomes querendo disputar a Prefeitura de nossa querida e pacata cidade de Pedra Preta. No PMDB o atual Prefeito Gilvan Inácio quer concorrer a reeleição, por outro surge os nomes do primo Vereador Jadson Mendes e o ex-prefeito Adriano Teixeira. Já na oposição tem os nomes: Vice-prefeito Guilherme Teixeira e Pele (DEM), Cícero Avelino (PTB) e o Empresário Júnior Guedes até agora no PMN.


III Taça F. Cruz


Daqui a pouco começa o espetáculo do Futsal Feminino de Lajes as 9:00 hs no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly em nossa cidade, prestigie!!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!