domingo, 1 de abril de 2012


Ação Parlamentar.
O Vereador César Militão apresentou Requerimento na ultima sessão da câmara municipal solicitando ao prefeito curso preparatório para quem vai prestar concurso público, justificativa do Vereador é que todo concurso público a prefeitura de Lajes disponibiliza o transporte para quem vai fazer o concurso mais é pequeno o índice de aprovados do município, exemplo maior foi o concurso de Lajes que o número de aprovados foram de pessoas de outras cidades.

Previdência Própria é discutida com vereadores na Câmara. 
Foi realizada na manhã da última sexta-feira uma reunião entre Prefeitura, vereadores e o consultor e ex-funcionário do Ministério da Previdência Social, Sr. Rossine onde trataram de questões ligadas a previdência próprio do município. 
A proposta do executivo municipal é de implantar o sistema que deve melhorar significativamente o regime previdenciário municipal dando condições para as futuras aposentadorias dos servidores municipais. Ainda na sexta-feira houve uma reunião com os servidores da Prefeitura de Lajes. O evento aconteceu às 19h00min no Centro Pastoral. 

Imagem: Robson Cabugi.