Tolerância zero, o prefeito Gon decide pela candidatura de José Renato em Fernando Pedroza

Foco Sertanejo
By -
Cansado de tanto trololó e tanta lenga lenga o prefeito Gondemário Miranda Júnior, o "Gon" (PSB) resolveu lançar o ex-vereador José Renato (PV) como seu candidato oficial no entardecer desta sexta-feira (25). O vice poderá sair dos partidos que farão parte da sua base de apoio político, segundo o próprio prefeito já fechados com ele PSB, PV, PDT, PPS e PT. 
Candidatura esta com o apoio do vice-prefeito Vavá (PSB), da secretária de Saúde Patricia Salviano, do secretário de Educação e presidente do PT Denis Medeiros, secretário de Agricultura e Obras Gondemário de Paula Miranda (Pai), Vereador João Goulart, o "Jango" (PPS), vereador Francimário Araújo (PDT), vereador Paulo de Ramiro (PP), dos suplentes de vereador Elias Costa (PV), Júnior Bacurau (PV) e Edmilson Cigano (PV). Além dos pré-candidatos a vereador Magnos Paulo (PT), o técnico agrícola Karlos Magno o "Pretinho" (PP) e Marcelo da Saúde (PSB).

Fonte: Blog Antena Ligada.

Comentando F.Cruz-Canelinha.
O clima político em Fernando Pedroza esquentou pra valer. Li agora a pouco no Jornal Central, uma matéria que traduzia o provavel rompimento do prefeito Gon (PSB), com o seu irmão e presidente da Câmara Municipal daquele município, Mário Miranda (PP).
Na tarde de ontem (25/05), o prefeito Gondemário Miranda Junior (Gon), anunciou o nome do ex vereador José Renato (PV), como seu candidato a prefeito, na eleição deste ano.
Olhando a matéria acima, públicada pelo meu amigo e blogueiro Magnus Paulo, em seu blog Antena Ligada, observamos que o partido do presidente da Câmara, Mário Miranda, não consta na relação dos partidos aliados ao prefeito Gon, isto quer dizer que o rompimento está confirmado.
Comenta-se nos bastidores da política pedrozense, que o vereador Mário Miranda indicou o nome do seu primo e primo do prefeito, o sr. Sandro Salviano (PP), como pré candidato a prefeito do sistema situacionista, o que não foi aceito pelo prefeito Gon.
Com esse retrato falado, a situação cada vez melhora para o candidato da oposição, Daniel Pereira (PMDB), que tem como pré candidato a vice prefeito o vereador Magno Alves (DEM).
Pelo visto, o clima político na minha querida Fernando Pedroza (Antiga São Romão) vai pegar fogo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!