quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Câmara de Lajes. Nova gestão reinstrutura o Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Lajes através da nova gestão do presidente Clóvis Vale (Cocó), acaba de passar por uma reforma em sua estrutura fisica. O presidente da casa reinstruturou o Poder Legislativo para uma melhor comodidade tanto para os servidores, como para a população que visita a nossa Câmara.
Na estrutura fisica, o prédio do Legislativo passou por uma pintura total nas partes externas e internas. Também foi trocado todo o piso da Câmara, ainda sendo feito a recuperação da placa luminosa. Restauração e aquisição de equisição de equipamentos de informatica.
O presidente Clóvis também transferiu as sessões plenárias paras os dias de sexta feiras, com início previsto às 19:00 horas.
A Câmara Municipal também criou o calendário das sessões intinerantes para este ano de 2013, sendo realizado no dia 15 de março, a primeira na comunidade de Caraúbas, no antigo grupo escolar onde reside o Sr. Geraldo Fernandes.


Dia
Mês
Destinário
Local
19
Abril
Alto da Beleza
Capela N. Sra. de Fátima
17
Maio
Com. Boa Vista
Grupo Escolar
21
Junho
CEHAC
Indefinido
02
Agosto
Ass. Três de Agosto
Indefinido
20
Setembro
COHAB
Assembléia de Deus
18
Outubro
Com. Mulungu
Indefinido
14
Novembro
Boa Esperança
Escola Vina Cunha


Convite 

A Câmara Municipal de Lajes, convida a todos os produtores rurais e interessados, a participarem de uma reunião no dia 22 deste mês, às 09:00 horas, evento este com o tema: "Expedição retratos da seca", que está sendo organizado pela Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Lajes e Sindicaros Rurais.
Agradece.
A Direção