terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Educação de Pedra Preta realiza Jornada Pedagógica

Está acontecendo a I Jornada Pedagógica da cidade de Pedra Preta. A abertura oficial do evento foi realizada na tarde de ontem (18) no Centro de Convivência de Idosos daquela cidade, e contou com as presenças de várias autoridades. Podemos destacar o prefeito Luiz de Haroldo, vice prefeito Guilherme Teixeira, secretária de educação Roseane Samara, secretária de saúde Bilga Bandeira, secretária de agricultura Aline Quinto, secretário adjunto de educação Gilberto Pereira, coordenador de esporte António Gomes (Sopa), vereador Roberto Rivelino, vereadoras Rosa G e Nena Pinto, além de diretores de escolas e professores.
Durante a programação foi proferida a palestra com o tema: “A importância do Diálogo Relacional na família”. O palestrante foi o professor Paulo Roberto (Diretor Executivo do Desenvolvimento Pessoal).
Na oportunidade foi feita prestada uma homenagem ao ex prefeito Francisco Salviano Xavier (Sabino – In Memorian).
O Centro de Convivência de Idosos estava lotado de professores, alunos e pais de alunos, para prestigiar a solenidade de abertura da I Jornada Pedagógica da cidade de Pedra Preta. As oficinas de trabalho serão realizadas a partir de hoje (19) até o dia 21 na E.E. Professora Gersina Bezerra.