quinta-feira, 17 de julho de 2014

Em touros, ex prefeita Luciana Farias e seu grupo político declara apoio a José Adécio

José Adécio recebe mais um apoio de grande expressão política no Estado. Trata-se da ex prefeita do município de Touros, Luciana Farias, do líder político, Marcos Chimbinha, e do ex prefeito Pedro Chimbinha, que anunciaram apoio a candidatura de José Adécio para deputado estadual.

Ex prefeita Luciana Farias disse: “O deputado José Adécio é um homem público que sempre trabalhou muito em prol de Touros. Adécio apresentou projetos na Assembleia Legislativa em prol do município e reivindicou dos órgãos públicos competentes ações na; Rodoviária, Mercado público e o Mercado do Peixe, diversas obras na construção e manutenção de calçamento e mobilidade urbana, poços tubulares e energia elétrica para a zona rural. Esses são alguns serviços que o nosso candidato José Adéciotrabalhou para conseguir em prol do município de Touros. José Adécio tem o nosso apoio”.

“Agradeço o apoio da  ex prefeita Luciana. Em minha visão, uma das maiores prefeitas da história do município. Pela ampla experiência que tenho no ano de 2016 pela vontade popular, Luciana Farias, voltará a ser prefeita de Touros, para o bem do povo tourense”. Falou Adécio.

Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.


Prefeito de Tenente Laurentino troca Hermano por José Adécio

O prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo, desistiu de apoiar a candidatura de Hermano Morais (PMDB) para deputado estadual. Vai apoiar José Adécio(DEM).

Robson Pires.