quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marcão é o novo prefeito de Lajes

O vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão), foi empossado no cargo de prefeito de Lajes. A solenidade aconteceu na manhã desta terça feira (15), no Palácio Alzira Soriano, sede da Prefeitura, onde na oportunidade, o prefeito licenciado Benes Leocádio (PMDB), passou o cargo para o seu vice. Benes irá coordenar a campanha do candidato ao Governo do Estado, pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves.

Em seu discurso, o prefeito Benes falou que naquele momento estava muito a vontade, pois estava passando os destinos do seu município a um grande amigo de sua total confiança e a um grande parceiro de grandes lutas.

O prefeito licenciado anunciou durante o seu pronunciamento, a retomada das construções de várias obras, como a praça Monsenhor Vicente, que pretende reinaugurar no próximo dia 03 de dezembro, data do aniversário de emancipação política do nosso município.

Mais duas obras importantes estão sendo reiniciadas. A reconstrução do estádio Severino Moura do Vale, e a Creche Modelo, que se encontram paralisadas. 

Um outro anuncio feito por Leocádio, foi o início das obras das praças que estão sendo construídas no conjunto COHAB e no bairro Boa Esperança.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcão agradeceu a confiança do amigo Benes, e se comprometeu em dar continuidade a administração do companheiro e amigo.

Estiveram presentes a solenidade de posse do novo prefeito, toda a equipe de assessores e secretários municipais. Também registramos as presenças do presidente da Câmara Municipal, vereador Clóvis Vale, além dos vereadores Gilmar Gomes, Mael Querino e da vereadora Rosa Costa, do ex vice prefeito Mário Madruga e do advogado Rosenildo Silva.