Lajes está de Luto

Foco Sertanejo
By -
Morre Jacildo Rodrigues aos seus 85 anos.


A cidade de Lajes amanheceu de luto neste sábado (12), com o falecimento do Sr. Jacildo Rodrigues da Costa, que se destacou em nosso município como um bom comerciante, proprietário por muitos anos do antigo bar da praça, como era conhecido.

Jacildo Rodrigues também se destacou como político e grande desportista em nossa cidade.

Na política foi candidato a vice prefeito na eleição de 1976, nas chapas encabeçadas do Edivan Secundo Lopes e Dr. José Duda da Rocha, no antigo MDB.

Naquela época existia a chamada sub legenda partidária, onde o partido poderia apresentar de 2 a 3 candidatos ao Executivo.

Jacildo ainda disputou uma eleição de vereador em nosso município, não obtendo êxito na sua trajetória política.

No esporte, foi um dos grandes atletas no antigo Lajes Sport Club. Depois despontou como um bom arbitro de futebol, e ainda foi treinador da nossa seleção na inauguração do estádio Severino Moura do Vale, no jogo contra o ABC de Natal.

Jacildo Rodrigues também era musico, participante da banda marcial de nossa cidade, comandada pelo saudoso maestro mestre Rodolfo.

O corpo de Jacildo Rodrigues foi velado durante toda a noite deste sábado, em sua residência na rua João Militão Martins, e neste momento, está sendo realizada a Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de nossa cidade, logo após o seu sepultamento no Cemitério Local.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!