sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pedra Preta


Júnior Guedes disputará eleições em 2012

O Empresário Júnior Guedes está mesmo disposto a disputar a Prefeitura de Pedra Preta em 2012, em contato com o nosso blog ele nos informou que continuará a sua luta para mudar a história daquele município. Pedra Preta tem hoje a pior situação administrativa dos munícipios brasileiros, o empresário tem um projeto de futuro para o município, hoje Júnior Guedes conta com o apoio dos Vereadores Canindé de Branco, Mário Pinto e Raimundo Silva para fortalecer a sua luta com o objetivo de chegar a Prefeitura de Pedra Preta, já para as eleições deste ano, Júnior conta com o apoio de cinco dos seis vereadores da oposição votando nos seus candidatos a Dep. Federal Fábio Farias e Estadual Raimundo Fernandes, quem também está engajado no projeto de Júnior Guedes é o ex-prefeito e atual Presidente do PR Francisco Lopes Neto (Fantico).

Vereador Canindé “Júnior Guedes é o melhor para Pedra Preta”

Em conversa com este blogueiro o Ver. Canindé de Branco disse que o Empresário Júnior Guedes hoje é o mais preparado para disputar a Prefeitura do município na eleição de 2012, “Júnior Guedes tem feito muito pelo o nosso município, tem enfrentado várias lutas em defesa do bloco oposicionista para fortalecer o nosso grupo”, finaliza o Vereador. Liderança de Baixa dos Angicos Canindé de Branco será o futuro Presidente da Câmara de Pedra Preta para o biênio de 2011/2012, o parlamentar é o grande defensor do nome de Júnior Guedes para as próximas eleições municipais.

TJ mantem o Prefeito Gilvan Inácio no cargo

O Presidente do Tribunal de Justiça do estado indeferiu na manhã da última quinta feira dia 08/07 o pedido de liminar que solicitava o afastamento do Prefeito Gilvan Inácio (PMDB) da Prefeitura de Pedra Preta. Após duas tentativas de afastamento no Fórum da comarca de Lajes, a Câmara de Pedra Preta resolveu recorrer a uma estancia maior. Disse assim o Presidente do TJ em sua sentença. “...Sendo assim, e pelas razões expostas, indefiro o pedido ora formulado pela Câmara Municipal de Pedra Preta. Após o trânsito em julgado, arquive-se, Publique-se e Cumpra-se.”