sexta-feira, 23 de julho de 2010

Política II

Festa para Hermano Morais

Foi bastante concorrido o lançamento da candidatura do Ver. Hermano Morais (PMDB) a Deputado Estadual. O evento aconteceu na última quinta feira dia 22/07 nos salões do Clube do América em Natal, estavam presentes a festa as maiores e mais expressivas lideranças do nosso estado, podemos destacar os Senadores José Agripino Maia (DEM), Garibaldi Alves Filho e o João Faustino Ferreira Neto, também estiveram na festa o vice-prefeito de Natal Paulino Freire, o Dep. Estadual Paulo Davim e o Dep. Federal Henrique Alves, Presidente estadual do PMDB e várias outras lideranças foram prestigiar e confirmar o seu apoio a candidatura do Vereador Natalense Hermano Morais, como por exemplo o ex-prefeito de São José de Mipibu Janilson Ferreira e a atual Prefeita daquele município Norma Ferreira.


Discursos


O Senador José Agripino(DEM) mostrou as qualidades do político honesto, probo e correto que tem Hermano Morais, o líder dos Democratas ainda falou! “É de políticos dessa envergadura que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai precisar nos próximos quatro anos” finaliza Agripino.

O Senador Garibaldi Filho(PMDB) também mostrou as qualidades do político Hermano Morais e ainda disse no seu discurso que havia se arrependido de não ter lançado o nome do Vereador como candidato a Prefeito de Natal nas eleições de 2008.


Lajes Presente


Este blogueiro esteve presente ao lançamento da candidatura do Vereador Hermano Morais a Dep. Estadual na companhia do Advogado José Domingues de Carvalho que é o grande articulador da campanha de Hermano aqui em Lajes, além de Domingues estavam presentes o seu filho Rômulo Silveira e nosso amigo Ivanildo Medeiros (Corcoram) Presidente do Conselho Comunitário do conjunto COHAB.