segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rapidinhas do Blog

Pronto pra Luta

Graças a Deus está tudo bem com o nosso Companheiro Glauco. Depois do susto que o mesmo passou quando o seu carro desceu um barranco na estrada que liga os municípios de Lagoa Salgada e Serrinha na carreata de Berê berê, bará bará no Agreste, já recuperado o candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores se prepara para retornar a luta de sua campanha eleitoral.

Me ligou

Quem me ligou ontem feliz da vida foi o meu velho amigo Júnior Guedes. O Empresário está muito contente com as boas noticias da nossa Pedra Preta. Júnior nos informou que o seu grupo politico está unido em torno dos seus candidatos Fábio Farias e Raimundo Fernandes, Federal e Estadual.

De olho no futuro

O Empresário Júnior Guedes ainda nos informou que este grupo politico está consolidado em torno do seu nome para a disputa da Prefeitura de Pedra Preta em 2012.

Quem Viver, verá!!!

Almoço em São Joaquim

Ontem estivemos na Fazenda São Joaquim do nosso amigo Dr. Domingues, fomos a seu convite para um almoço na agradável companhia dos amigos Antônio e Joca Militão, primos de Domingues.

Grato pelo convite.

Caprifeira

Já começaram os preparativos para mais uma exposição de Caprinos e Ovinos do Sertão do Cabugi. O evento acontecerá no último final de Semana de agosto, será nos dias 27, 28 e 29 no Parque de Exposição Nélio Dias, na ACOSC de Lajes.

Carreata Mirim

É o que podemos chamar o que vimos no último sábado 31/07 em nossa cidade. A mini carreata era dos partidários do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), quem estava no comando era o pai do candidato Agnelo Alves que é candidato a Deputado Estadual este ano.

Uma ótima segunda feira para todos nós!!!